segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Documentação de Viagem


Para voos internacionais somente embarca com RG, nenhum outro documento com foto, em época de epidemia de Febre Amarela, geralmente verão eles cobram a carteira internacional de vacinação, esta você necessitar ter o numero de lote (são 10 dígitos) da vacina de febre amarela, essa carteira é feita na ANVISA, em Campo Grande se localiza no aeroporto, melhor ligar no aeroporto de sua cidade e perguntar se eles estão exigindo, por terra quase nunca pedem. Com esses dois documentos você consegue ingressar na Bolívia. Por terra terá que passar pela Imigração para retirar seu permisso (permissão de ingresso) esse vale 90 dias para turista. Depois disso venha tranquilo aqui nunca tem problemas de turistas com a polícia, a não ser se estiver praticando atos ilícitos.
Se preferir pode nos ligar antes para que reservamos Hotel e consulta, assim sua chegada não vai ocorrer perca de tempo, e sua estadia na cidade será o mais breve possível. Assim poderá desfrutar da cidade e compras.

att Equipe Dr Bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.