sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Exames Pré-operatórios


Muito dizem sobre os exame pré-operatório, o que acontece é que há médicos aqui na Bolívia que não pedem exames sim, mas no meu caso, todos Doutores que trabalhamos exigem exames prévios, no caso de Cirurgia Plástica melhor se me enviam os resultados ai do Brasil para não perderem viagem ou tempo aqui. Isso mesmo, eles aceitam exames brasileiros, até por que os cirurgiões no qual trabalhamos fizeram suas especializações no Brasil. Então queridos (as) leitores (as) podem fazer seus exames prévios ai no Brasil e mandar os resultados, claro depois que conversarmos e tirarmos todas as dúvidas e marcarmos uma data. Assim vocês podem fazer suas analise e ficarem tranquilas quanto ao estado de saúde para operar. Viram como existem médico responsáveis, se preocupam até em vocês não perderem viagem ou tempo, por que eles sabem o quanto é ruim essa ansiedade da espera e o medo de dar alguma coisa errada. Então fica claro que os médicos responsáveis no qual trabalho aceitam sim exames pré-operatórios do Brasil, por que eles sabem português, falam português e escrevem em português.
Mas se mesmo assim quiserem fazer suas análises aqui, tudo bem acompanhamos vocês nos laboratórios de costume e assim fazem tudo que é necessário.

Electrocardiograma

Então pessoal, vão se organizando e preparando para realizar esse sonho, já ta perto hein preparem suas análises.

Exames Necessários:

Hemograma completo

Tempo de coagulaçao

Tempo de Sangramento

Tempo de protrombina

Creatinina

Proteinas total

Grupo Sanguineo e fator Rh

               +

Avaliaçao Cardiologica e Electrocardiograma


Entre contato para saber valores e maiores informações sobre as cirurgias, mande e-mail para doutorbolivia@gmail.com

Att equipe Dr Bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e ajudará nós a continuar trabalhando. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.