segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas com Dinheiro


 Caso resolva trazer seu dinheiro em mãos jamais informe o valor que você esta portando consigo, nem mesmo para as policias do Brasil e nem da Bolívia.

Ao sacar dinheiro no Banco do Brasil em Santa Cruz não guarde o dinheiro dentro da carteira ou na bolsa, ele ficara mais seguro dentro da cueca ou calcinha. se for tomar um táxi logo após sair da agência bancaria, faça isso a uma ou duas quadras distante do banco, para o taxista não perceber que você acabou de fazer um saque, tenho amigos que estudam comigo que já foram assaltados por taxistas após pegar táxi em frente ao Banco.

Comprar dinheiro boliviano é inevitável, você vai precisar comprar a moeda local para pagar suas contas pequenas como táxi, refeição e outros, porém faça isso em Santa Cruz de forma segura e que você não tenha perca com a troca de moeda. Indico Casa de Cambio Brasil, na Calle Bolivar, no Shopping Bolivar, no Centro da cidade, perto da praça 24 de Septiembre, perto do Banco do Brasil.

As Cirurgias geralmente são pagas em Dólares Americanos

Nesta casa de câmbio paga-se o melhor valor, e você recebe um comprovante de compra, o que é importantíssimo caso você receba uma nota falsa,os cambista que vendem dinheiro nas ruas não são tão confiáveis, sempre pegue táxis que tenha um adesivo colado no para brisa ou porta dizendo MOVIL alguma coisa, por exemplo MOVIL EL TURISTA, esses são radio táxi e de confiança.

Como disse antes, meu trabalho é acompanhar vocês para onde necessitarem, levo na consulta e curativos, e também para fazer compras caso desejem. Ou seja resolvo todo e qualquer problema quanto a comunicação e locomoção. Estou no terceiro ano de Medicina, assim que moro com toda minha família em Santa Cruz, já conheço bem a cidade, por enquanto os táxis são por conta dos pacientes, mas em breve comprarei um carro para melhor atende-los.

Qualquer dúvida entre em contato doutorbolivia@gmail.com.

Att. Doutor Bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

2 comentários:

  1. olá dr gostaria de saber quanto 2000 reais aí na bolivia?obrigada pela atençaõ e aguardo ansiosamente sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      em dólar hoje esta valendo em torno de 935 dólares
      em Pesos Bolivianos em torno de 6440 bolivianos

      obrigado por ler nosso blog. Att. Equipe Dr Bolívia

      Excluir

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.