quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Abdminoplastia - Dermolipectomia

Olá queridos leitores hoje vou apresentar uma nova cirurgia para aumentar sua auto-estima!


CIRURGIA
Após a incisão, a pele e a gordura são descoladas da musculatura do abdômen ate o nível das costelas.
Com este descolamento, visualiza-se os músculos retos abdominais que são aproximados através de pontos.
O excesso de pele é retirado, o novo umbigo é posicionado e a sutura é realizada.

INCISÃO
Normalmente se faz uma incisão em forma de semicírculo, localizada logo acima da implantação dos pelos pubianos, e prolongando-se lateralmente em direção oblíqua à espinha ilíaca ântero-superior (osso da bacia ).
Apresentará maior ou menor extensão, na dependência da maior quantidade de pele a ser retirada. A cicatriz é planejada para ficar oculta sob os trajes de banho, e roupas íntimas.

PÓS-OPERATÓRIO
A paciente já sai da mesa cirúrgica com a cinta compressiva, que utilizará por 60 dias aproximadamente. A posição no leito é semi sentada para não tracionar a pele do abdômen, que foi recentemente traccionada. Ao levantar-se também mantém a posição semi-fletida, para não traccionar também esta pele abdominal.
Quando retorna para casa é orientada a manter esta mesma posição em sua cama com o auxilio de almofadas e travesseiros. Esta posição semi-fletida se mantém por aproximadamente 5 a 7 dias, a depender da evolução de cada paciente. Gradativamente a paciente vai se erguendo. Iniciam-se drenagens linfáticas o mais precoce possível para eliminação do edema dos tecidos. A alimentação tem que ser farta e nutritiva para ajudar o organismo a se recuperar do trauma cirúrgico. Nesta fase é proibido fazer regimes.

ASPECTOS PESSOAIS SOB MEU PONTO DE VISTA FEMININO

Plicatura dos músculos oblíquos - O Dr costuma sugerir para as pacientes que tem pouca cintura, realizar a aproximação dos músculos oblíquos, para diminuir a medida de sua cintura. Não existe mulher que não deseje ter uma cintura mais fina. A plicatura dos músculos retos abdominais é uma rotina em toda plástica de abdômen.

Enxerto gorduroso - Também o Dr costuma sugerir enxerto de gordura nas regiões laterais dos glúteos, para dar uma melhor projeção da região das nádegas. Esta região enxertado é tratada de forma especial para evitar ao máximo possível a reabsorção desta gordura. Da mesma forma que utilizo um pouco mais de gordura para compensar o processo natural de reabsorção que é em torno de 30% aproximadamente.

Novo umbigo – Os Drs tem extremo cuidado em confeccionar o novo umbigo de forma que as cicatrizes fiquem escondidas e que seu formato seja o mais natural possível.

Marcação da paciente - A marcação da paciente é feita na véspera da cirurgia, com a paciente em pé, em frente ao espelho. Faz-se as marcar das regiões que vão ser lipoaspirada. A marca da incisão é feita usando como referência o biquíni, para que a cicatriz fique dentro do traje de banho/traje intimo.


ANESTESIA
Geral ou peridural associada a sedação

Veja alguns antes e depois:

Os gastos aqui não variam das outras cirurgias! Gastará mais com material de curativo, mas não passa de 100 reais isso incluso os medicamentos. Tem a cinta (macaquinho) que também pode comprar aqui, isso compramos no centro conhecemos lugarem que vendem mais me conta e com a mesma qualidade.

Gostou! deseja fazer sua abdomnoplastia para ficar linda? Entre contato em doutorbolivia@gmail.com, teremos prazer em ajudar.

Att Equipe Dr Bolivia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e ajudará nós a continuar trabalhando. Obrigado.

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber preço abdominoplastia, e lipoescultura ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre contato pelo e-mail doutorbolivia@gmail.com para que possámos passar os valores converssarmos melhor.

      Excluir

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.