terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rinoplastia - Plástica de nariz

Queridos leitores, hoje trago um pouco mais de informação sobre Cirurgias Plásticas,  no caso de hoje Rinoplastia, espero que gostem.





Rinoplastia (plástica de nariz), é possivelmente a cirurgia plástica mais comum em todo mundo. Ela pode diminuir o nariz ou aumentá-lo o tamanho do nariz do paciente, mudar o formato da ponta e a forma do abaulamento do dorso do nariz, corrigindo o nariz torto .
cirurgião plástico observa o equilíbrio estético entre as proporções do rosto e do nariz para que a face fique natural e autêntica. Cada paciente é estudado detalhadamente para que receba a melhor forma possível, dentro das demandas do seu rosto.
cirurgia rinoplastia traz muitas vantagens para seu bem estar, assim como qualquer cirurgia plástica estética. Um nariz belo fará você sentir-se melhor consigo mesmo, em primeiro lugar, portanto mais autoconfiante.
Nossos cirurgiões deixaram seu nariz como você preferir, para esse procedimento necessita os exames pre-operatórios que lhes passarei quando entrarem em contato por e-mail.
O tempo de permanência aqui na Bolívia (Santa Cruz) é de no mínimo 6 dias que é o período que retiramos o gesso.
As recomendações pos-cirúrgicas, as principais são, não pegar peso, não usar óculos e tomar sol excessivo por 3meses. Para voce mocinha ou mocinho que adora uma academia terá que deixa-la por 3 meses.
Preparem-se também para medicação, gastaram no mínimo 100 reais com remédios.


ANESTESIA
Dependendo da extensão da cirurgia rinoplastia e a vontade do paciente a anestesia pode ser local ou geral. A anestesia geral envolve mais riscos do que a local, em que você recebe uma sedação leve e permanece acordado durante o procedimento, mas obviamente sem dor. No caso de nossos cirurgiões, indicam a anestesia local. Depois do procedimento todos pacientes ficam 3 horas na UTI para uma melhor recuperação e logo podem voltar para suas casas, hotel ou onde estejam.
Vejam alguns antes e depois de famosos e de pacientes :





 Rinoplastia Megan Fox :                 




Rinoplastia Nicole Kidman:


            
Rinoplastia Giselle Bundchen:




Para maiores informacoes sobre Rinoplastia, como melhores médicos e qualquer outra informacão, nos envie um e-mail para doutorbolivia@gmail.com, teremos o prazer de responde-lo.
Att Equipe Doutor Bolivia


Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.