segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lipoaspiração - Hidrolipo

Olá Queridos Leitores, hoje venho informar sobre Lipoaspiracão, nesse caso hidrolipo o método mais comum aqui na Bolivia.
 Na hidrolipo tumescente, se utiliza um equipamento de lipoaspiração de ultima geração, o VIBROLIPO, que é acoplado a microcanulas e gera movimentos vibratórios simultaneamente à aspiração de gordura, proporcionando um procedimento de lipo muito mais suave e eficiente. Mais gordura é aspirada e com menos trauma, explicando a rapidíssima recuperação presente na hidrolipo tumescente, onde a maior parte dos pacientes já retorna as atividades profissionais em cerca de 48h após a realização da hidrolipo tumescente sob anestesia local.

A nova técnica de hidrolipo tumescente é indicada para qualquer paciente que se sinta incomodada com áreas de gordura localizada e que não consiga perdê-las mesmo com dieta e atividade física adequadas. Embora os melhores resultados da hidrolipo tumescente sejam observadas naqueles pacientes que estejam com peso proximo do ideal, mesmo pacientes que possuam peso bastante acima do desejado, terão bons resultados com a hidrolipo tumescente. Nesses casos, a hidrolipo ira proporcionar uma redução de medidas no paciente, resultando em uma melhora considerável no contorno corporal. Após a hidrolipo, o paciente irá notar uma redução substancial no número e no caimento das roupas utilizadas. Embora não leve ao emagrecimento, devido a evidente melhora do contorno corporal proporcionada pela hidrolipo, a maioria dos pacientes se sente motivado para realização de dietas e atividade fisica, levando a um emagrecimento efetivo a longo prazo.
ÁREAS MAIS COMUNS PARA REALIZAÇÃO DA HIDROLIPO
Todas as regiões corporais onde se pode realizar a lipoaspiração convencional, podem ser submetidas a nova técnica de hidrolipo tumescente. entre as áreas mais requisitadas para realização da hidrolipo , temos: papada, hidrolipo de abdomen, flancos ( pneuzinhos laterais ), hidrolipo em culotes e região interna da coxa, braços, joelhos e região axilar.
areas onde se faz hidrolipo
Veja alguns antes e depois:



Aqui na Bolívia esse procedimento é o mais comum, mas no seguinte post  apresentarei a Lipo a laser para vocês.
Após a cirurgia ficará 4 horas em observação na UTI. Aqui a internação pós cirúrgica dura mais ou menos 32 horas, depois podem ir ao hotel, mas terão que voltar na clinica para revisão de 2 em dois dias por no mínimo 7 dias. (Clínicas mas comum para procedimentos e internação estão ao lado na barra de informações)
Os gastos maiores são com medicamentos e o famoso macaquinho, se quiserem fazer drenagem desde aqui temos também clinica excelentes que fazem tudo, ou podem começar a drenagem depois da retiradas dos pontos já no Brasil.
Caso se interessem em este procedimento entrem em contato no e-mail doutorbolivia@gmail.com.


Att. Equipe Dr Bolívia


Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, deixem seu comentério e suas opinioes, por favor para maior informacao, mande-nos um e-mail para doutorbolivia@gmail.com teremos o prazer de ajuda-los.