quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carboxterapía – Um método alternativo.


É uma técnica de tratamento terapêutico e estético que se baseia na introdução de gás dióxido de carbono por via subcutânea. Esta técnica, muito difundida atualmente, esta sendo muito efetiva para tratamentos corporais de gorduras localizadas e estrias. A sua vez, oferece excelentes resultados em tratamentos faciais de eliminação de rugas, flacidez e branqueamento de olheiras.
Este método, que não é cirúrgico, no apresenta toxidade nenhuma nem efeitos secundários e esta avaliada por numerosos científicos que provaram sua efetividade de melhorar a circulação, oxigenação de tecidos e eliminar celulites.
10 motivos para que realize um tratamento com CO2:
  • ü  Rugas
  • ü  Flacidez da pele
  • ü  Olheiras
  • ü  Estrias
  • ü  Celulites
  • ü  Gordura localizada
  • ü  Noz pós-cirúrgicos
  • ü  Cicatrização de feridas
  • ü  Diminuição de cicatriz
  • ü  Estimulação do colágeno


A carboxterapia tem origem na Franca, concretamente na estação de águas termais de Royat. Ai um grupo de cardiologistas se reuniram na década de50 para aplicar esta terapia inovadora a um grupo de pacientes com problemas circulatórios e acumulação de gordura.  De todos médicos destacou-se o Doutor Jean Baptiste Romuef que  em 1953 publicou um trabalho sobre seus 20 anos de experiência na aplicação de CO2, desde então um grande numero de pacientes confirmaram a eficácia e segurança de este método terapêutico e estético.

Veja alguns antes e depois:






Está interessada, entre em contato para mais informações, muitas brasileiras vem fazer cirurgias plásticas na Bolívia e fazer a carboxiterapia para reduzir as famosas “quelóides” (quando a cicatriz fica escura com aparência feia) de cirurgias antigas, como cesárea, ou abdominoplastia mal feita, com poucas sessões os resultados são incríveis, em muitos casos médicos dão esse tratamento como um presente.

Att Doutor Bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BOTOX - Toxina Botulínica tipo A



Claro que vocês já ouviram falar em Botox, é o sonho de qualquer senhora, principalmente as famosas, com Botox podemos esconder as rugas e expressões não desejadas.
Quando rimos, ficamos bravas ou expressamos espanto, os músculos da cara se contraem e formam as chamadas "linhas ou marcas de expressão". Com o passar do tempo, estas linhas se acentuam e ficam mais visíveis, formando os famosos pés de galinha, rugas de frente, pregas entre as sobrancelhas ou marcas na boca e pescoço. O BOTOX veio para solucionar todos esses problemas, e quero apresentar a vocês as maravilhas deste produto.

BOTOX é um medicamente que relaxa a musculatura onde é aplicado, proporcionando uma aparência mais jovem. A Aplicação de Botox é um procedimento não cirúrgico, realizado no consultório do médico e sem anestesia. Não exige hospitalização e o paciente pode continuar suas atividades normalmente, salve que em alguns casos pede-se um repouso de 3horas, em casa mesmo, para não correr o risco de migrar o medicamento do local desejado. Os resultados são mais notórios em 7 dias após aplicação.

Ele atua relaxando a musculatura onde foi aplicado, a duração depende de cada organismo do paciente geralmente dura de 3 a 6 meses, depois desse período você pode aplicar outra vez o Botox.

Lembrando que somente médicos especializados na técnica estão autorizados a fazer a aplicação de Botox, esteticistas ou técnicos não podem fazer este tipo de aplicação.

Não oferece resultado definitivo, ajuda a diminuir as marcas, mas depois dos 6 meses deve-se aplicar novamente o Botox. Não é recomendado para pacientes grávidas por ainda não estar comprovado um risco ou não para o bebe.

O Botox pode ser combinado com outros procedimentos cirúrgicos, exemplo o Lifting Facial no qual já falamos em outro post, á combinação ajudaria a diminuir diversas marcas de expressão.

Veja alguns antes e depois:




Espero que tenham gostado dessas informações, qualquer dúvidas já sabem entrem em contato conosco no e-mail doutorbolivia@gmail.com

att Dr bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.

Próteses PIP na Bolívia


Queridos (as) leitores (as),
Venho esclarecer sobre as famosas próteses PIP inadequadas para o uso humano, quero dizer que não utilizamos esta marca de próteses em nossos implantes, os cirurgiões que trabalhamos tem o maior cuidado quanto a procedência e higiene de nossas próteses.
Os cirurgiões trabalham com a importadora Variedad Silplas, a qual oferece próteses de diversos tamanhos e modelos, assim como faixas, macaquinhos e cintas que a paciente pode comprar, no caso nós que fazemos esse apoio a vocês sempre vamos e compramos para que a/o paciente não se movimente muito.

As marcas de Próteses de silicone que nossos cirurgiões utilizam são:

  • Cereforme (indústria Francesa)
  • ISD (indústria Americana-USA)
  • SILIMED (indústria Brasileira)
Ambas marcam oferecem garantia de troca caso aconteça algum eventual problema.

Venho esclarecer leitores que o Governo Boliviano também está punindo os representantes da marca PIP aqui na Bolívia e está proibido a venda e utilização de esta marca aqui no país, quando a/o paciente é operada, nós junto com a/o paciente pedimos ao médico a garantia onde esta presente o lote e todos detalhes da prótese.

Não precisam se preocuparem, podem vim tranquilas realizar este sonho, pois aqui trabalhamos de forma honesta e justa, não enganamos nem prejudicamos nossos pacientes, isso digo pelos médicos com qual eu trabalho não pelos outros lembrem disso.

Qualquer informação e dúvidas estamos aqui para responder.

Att Equipe Dr Bolívia

Obs: Queridos amigos, para que possamos manter o blog dando informações e esclarecimentos e sobretudo ajudando-os a conquistar um sonho, lhes peço que cliquem nas propagandas abaixo e ao lado esperem 50 segundos antes de fecha-las, não lhes custará nada e nos ajudará a continuar trabalhando. Obrigado.